Um jovem ficou ferido na madrugada deste sábado (14), no bairro Catumbi em Três Pontas. Guilherme Vitor Mesquita Silva de 20 anos seguia em um Kadet pela Rua XV de Novembro quando perdeu o controle da direção e bateu em um poste de iluminação pública. O veículo foi bastante destruído e peças ficaram espalhadas pela rua. Um trecho da via ficou sem energia elétrica. O rapaz foi socorrido pela ambulância da Prefeitura até o Pronto Atendimento Municipal (PAM), onde passou por exames e permanece em observação. Amigos, parentes e pessoas que passaram pelo local ficaram impressionados com a batida.

[ot-gallery url=”https://www.equipepositiva.com/gallery/jovem-fica-ferido-em-acidente-no-bairro-catumbi/”]

COMPARTILHAR

15 Comentários

  1. Acho que certas coisas acontecem em nossas vidas como lição para nos mesmos e para os outros ! ja virei um carro por imprudencia minha ! espero e cuido como posso para que isto não aconteça mais , nem comigo e nem com ninguem ! Que bom que foi um grande susto e todos estão bem !!

  2. *Jovens quando vcs pegar um carro e for para balada …pense na família…em sua vida…pq é muito triste uma cena dessa …imagina para uma mãe ter que presenciar um fato deste com seu filho…quando não envolve outras vítimas…responsabilidade…pode se divertir porque faz parte da vida +++ com juízo….Gui vc nasceu de novo somente agradeça a DEUS…paz….paz….paz….*

  3. o fera n bateu por intensao,foi um acidente,porem podia ser evitado com consiencia,ainda bem que ninguém morreu,pq pela cituação do carro esse fera era pra ter batido as botas,a sorte q DEUS guardou

  4. Só pode ser um mané pra andar nessa velocidade, pois pelo estado do carro ele estava voando. Agora, pra ele, acabou festas de fim de ano, acabou o brinquedinho. Sorte que não pegou nenhum carro com uma família inteira dentro dele.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here