De quimono Branco, Bruno Galvão, atleta de Três Pontas que conquistou a medalha de ouro. (FOTO: arquivo pessoal)

 

Loui Jordan

trespontano Bruno Henrique Andrade Galvão, conquistou uma medalha de ouro, na 6ª edição do Cup BJJ, realizado no último domingo (25), Ginásio do Taquaral na cidade de Campinas (SP). O jovem tem se destacado e participado com frequência de diversos eventos no qual tem a oportunidade e desta vez conseguiu a medalha na categoria infanto juvenil 1.

Segundo Bruno, o evento foi um sucesso. “A competição foi excelente muito organizade com juízes todos preparados. Eu lutei apenas uma vez pois na minha categoria só tinha um competidor”, relata o jovem prodígio.

O atleta que luta desde os 8 anos, conta sobre sua expectativa e ansiedade para competir. “Eu estava bastante ansioso porque tive alguns imprevistos de pesagem, então fiquei bem apavorado por não bater o peso, mais graças a Deus deu tudo certo. Tinha muita expectativa em ser um campeonato bom e saiu como eu queria”, conclui Bruno.

Além de dividir a vitória e todo o seu trabalho com os mestres, Robson Morais e Adriano “Jitsu Bjj”, ele agradeceu aos patrocinadores, Zuleima de Brito Gomes, Padaria Nosso Pão e o apoio de Lúcio Flávio Cafunxo Nepomuceno. O esporte ostenta muitos lados, ao mesmo tempo que “oculta” em outros, a dificuldade em formar colaboradores e ter patrocínios, não é fácil, por isso a importância de se divulgá-los.

“Meu único objetivo é treinar cada vez mais evoluir cada vez mais tentar pegar o ritmo de luta dos europeus porque meu sonho é a Copa Pódio”, frisa o jovem trespontano.

Bruno, ao lado do colega, Andrew, e de seus mestres nas artes marciais. (Foto: arquivo pessoal)

Outra atleta que competiu, mas não subiu no pódio foi Andrew Junior. Ele tem um futuro promissor e com certeza dará orgulho para seus familiares, professores e a academia.

“Hoje tive a oportunidade de disputar mais um campeonato, Deus me abençoou mais uma vez com mais uma medalha de primeiro lugar”

Medalha conquistada em Campinas – SP (Foto: arquivo pessoal)
COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here