*Veículo foi encontrado depenado na zona rural de Três Pontas

Um lavrador de 69 anos bebeu demais, foi enganado por duas mulheres em Santana da Vargem e acabou tendo seu carro furtado, durante a tarde desta segunda-feira (17), em um sítio na zona rural de Coqueiral.

De acordo com a Polícia Militar, o idoso estava por volta de 13:00 horas, bebendo em um restaurante em Santana da Vargem. No local, chegaram duas mulheres que parecem ter entre 20 e 30 anos. Eles começaram a bater um papo e a conversa foi avançando e ele acabou convidando elas para fazer um programa sexual no sítio, que fica na zona rural de Coqueiral, onde mora. As duas acabaram aceitando.

Antes de irem, a vítima conta que passaram em um supermercado em Santana para comprarem algumas coisas para se divertirem lá na roça.

Eles chegaram no sítio e começaram a beber, porém, o homem bebeu tanto que dormiu e não fez o programa. Quando ele acordou, as mulheres haviam sumido, e o pior, elas tinham furtado R$500 que estavam no bolso da calça dele e levaram também o seu carro, um Fiat Uno.

Imagens de câmeras de segurança instaladas na propriedade, mostraram que o idoso com as duas mulheres chegaram por volta das 14 horas no local e depois elas saíram uma hora depois, dirigindo com muita dificuldade. A moça que estava na direção deixou o veículo apagar várias vezes, bateu em uma porteira e derrubou mourões, mas pegou a rodovia.

A Polícia Militar de cidades vizinhas foram comunicadas e o caso foi registrado em um boletim de ocorrências.

No fim da manhã desta quarta-feira (19), o veículo levado pelas mulheres, foi encontrado no Sítio Córrego das Pedras, pela Polícia Militar de Três Pontas. A propriedade fica a cerca de 5 quilômetros no perímetro urbano, na saída para o bairro Jardim das Esmeraldas. O Fiat estava sem as rodas e os pneus do lado esquerdo. Ele foi removido para o pátio credenciado do Detran-MG.

A Polícia Civil vai investigar o caso.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here