Um estudante de 15 anos de idade, foi apreendido na noite desta quinta-feira (31), suspeito de tráfico de drogas, no bairro Cohab Ouro Verde, em Três Pontas.

De acordo com a Polícia Militar, uma guarnição fazia patrulhamento pela Rua Prefeito João Reis Miranda, próximo da Praça do bairro, local alvo constante de denúncias de tráfico de drogas, quando deparou com o menor na companhia de outras duas pessoas.

No momento em que percebeu que iria ser abordado, o adolescente jogou algo no chão. Foi feito busca pessoal nos suspeitos e nada de errado foi encontrado. Ao verificar o que ele havia jogado fora, os militares encontraram uma porção de maconha. Ele ficou bastante apreensivo e os policiais perguntaram se ele tinha mais drogas em casa, ele disse que os PM’s poderiam ir até sua residência.

Na casa onde o menor mora, a mãe dele autorizou a entrada da Polícia e na gaveta de uma cômoda no quarto dele, foram apreendidos mais 9 papelotes de cocaína, uma bucha de maconha e R$20 em dinheiro.

Ele foi apreendido por ato infracional, levado para o Quartel da Polícia Militar onde foi registrada a ocorrência e em seguida ele foi liberado para a sua mãe.

COMPARTILHAR