Foto: Arquivo pessoal vereador Luis Carlos da Silva

 

O atual prefeito de Três Pontas, Marcelo Chaves Garcia do Partido Social Democrático (PSD), deve oficiar sua candidatura a reeleição na próxima sexta-feira (11), em convenção partidária, agendada para as 16:00 horas, no Plenário Presidente Tancredo Neves, na Câmara Municipal. Nela serão lançados os 17 candidatos que irão disputar o cargo de vereador para a próxima legislatura. Em seguida, será oficializada a chapa da situação, com Marcelo Chaves para prefeito e o vereador Luis Carlos da Silva (Progressistas – PP), como vice, nas Eleições de 15 de novembro.

De acordo com o coordenador da campanha, Luiz Antônio Campos Diniz “Baratinha”, ainda não há a definição oficial de quantos partidos devem apoiar a chapa, mas as conversas e negociações ocorreram com PP, PSB, MDB e PDT. Estes farão suas convenções antes de sexta-feira e devem formalizar a união, formando a coligação com 5 partidos politicos. O PP por exemplo, fará sua convenção na quinta-feira também na Câmara.

Além do pré candidato a vice Luisinho, o deputado federal Diego Andrade (PSD-MG) confirmou sua presença e trará seu apoio a chapa.

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here