Um caso de estupro registrado pela Polícia Militar na manhã deste sábado (27), gerou revolta nos moradores de Santana da Vargem. O crime foi por volta de 8 horas da manhã, no Centro e a vítima é uma menina de apenas 11 anos de idade. O suspeito é um borracheiro de 23 anos de idade.

A menina contou que a mãe havia saído para trabalhar, foi quando ouviu alguém chamando no portão. Ela foi ver quem era e o jovem pedia que ela abrisse o portão que estava trancado. A menina se recusou e o borracheiro insistiu dizendo que havia esquecido seu telefone celular na casa. Ela não abriu o portão e entrou para dentro de casa, indo até a  cozinha tomar um café. Foi neste momento que ela foi surpreendida pelo jovem, que possivelmente pulou o muro e já estava do lado dela.

O jovem passou a agarrá-la e beijá-la a força de forma bastante violenta. A menina a todo momento tentava se desvencilhar mas não conseguia. O borracheiro foi bastante agressivo e passou a enforcar a menina. Ele então a levou para o quarto e a estuprou. De acordo com a polícia quanto mais ela tentava fugir, mais ele a enforcava com mais força. Chegou ao ponto dela perder a consciência. Quando ela acordou, o rapaz já havia terminado o abuso. A menina ficou com muitas dores nos órgãos genitais e marcas visíveis da agressão que sofreu no pescoço.

Ela chamou seu irmão de 7 anos que estava na casa e o estuprador antes de fugir, mandou que ela e ele ficassem quietos e não contassem nada para ninguém.

A Polícia Militar foi chamada e quando chegou no local, encontrou vários moradores na rua inconformados com o caso. A menina foi levada para a Unidade de Saúde da cidade e depois foi encaminhada para o Pronto Atendimento Municipal (PAM) de Três Pontas para exames mais detalhados.

O rapaz foi preso pouco tempo depois, dentro de um carro em um lavajato que fica as margens da rodovia MG 167. Ele nega qualquer envolvimento no crime.

Ele contou que esteve na casa da vítima, junto com um amigo. Que eles saíram juntos quando a mãe da menina saiu para trabalhar. A mãe da criança, acredita que ele tenha de fato voltado, pois sabia que sua filha ficaria sozinha em casa. O suspeito foi preso, passou por exame de corpo delito e depois encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de plantão em Varginha.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here