Foto: Equipe Positiva

A Polícia Militar apreendeu na noite desta quarta-feira (16), dois menores de 14 anos acusados de tentar assaltar um posto de combustíveis no bairro Aeroporto, em Três Pontas.

De acordo com a polícia, os dois meninos chegaram no estabelecimento que fica na Avenida Ipiranga, um deles armado com um revólver, foram até o frentista e anunciaram o assalto. O funcionário fingiu que iria pegar o dinheiro, mas clientes chegaram e eles foram embora. A Polícia Militar foi chamada e iniciou as buscas. Populares informaram que haviam visto os dois suspeitos entrando em uma residência na Rua Bárbara Mendes, no bairro Santa Margarida.

Os policiais foram até lá e encontraram um deles no quintal da casa, no meio do mato. O outro estava escondido no imóvel ao lado e ambos foram apreendidos. Na casa para onde eles fugiram, depois de não conseguir cometer o assalto, mora um adolescente de 16 anos, que seria o mandante do crime. Eles haviam combinado que após o assalto, dividiram lá o dinheiro arrecadado.

Os dois de 14 anos haviam dito que a arma utilizada era de brinquedo e que eles teriam jogado fora em um matagal no início da Rua Dr. Carvalho de Mendonça. Mas depois confessaram que haviam dispensado na mesma via, próximo deste local. Os militares foram até o local e encontraram a arma, um revólver calibre 22, com cinco munições. Os três menores foram levados para a sede da Companhia de Polícia Militar, onde foi registrado o boletim de ocorrências e em seguida eles foram liberados às suas mães.

COMPARTILHAR

Comentários