Um adolescente de 16 anos, apreendido duas vezes no último sábado (18), foi apreendido novamente na noite desta quarta-feira (22), mas agora, suspeito de assaltar um bar, no Centro.

Segundo a Polícia Militar, a dona do estabelecimento que fica na Rua Nossa Senhora d’Ajuda estava sozinha, quando o menor chegou usando blusa com capuz e com um objeto, aparentando ser uma pistola anunciou o assalto e determinou que ela lhe entregasse o celular. Como o aparelho estava carregando, o suspeito arrancou da tomada e fugiu em direção ao bairro Vila Marilena.

A PM foi chamada e ao passar as características, os policiais suspeitaram do adolescente que está cometendo furtos de celulares e que inclusive foi apreendido no sábado, depois que duas pessoas tiveram os aparelhos furtados.

Durante a procura pelo menor, uma guarnição passou pela Rua Nossa Senhora D’ajuda, deparou com ele saindo de um terreno vago. Ao ver a viatura, arremessou algo no lote e saiu correndo em direção a Travessa Dr. Godofredo Rangel e entrou em uma  residência, mas foi perseguido e alcançado.

Ele confessou que havia feito o assalto no bar, mas que havia jogado em um lote. Os PM’s foram até o local e encontraram o celular. Sobre a arma usada, o menor confessou que a pistola era brinquedo e que depois do assalto, foi até a casa de sua tia, trocou de roupas e saiu novamente, deixando-a no quarto dela. Os militares foram até lá, não encontraram nada e a mulher não soube dizer nada.

O menor foi apreendido, levado para o Quartel da PM para o registro da ocorrência e colocado a disposição da justiça.

De acordo com a Polícia Militar, no sábado, este adolescente furtou um aparelho de dentro de um carro que estava estacionado próximo da Praça Prefeito Paulo de Paiva Loures e depois de uma menina de 13 anos, que estava na Praça. Ele foi apreendido, mas por ser menor de idade foi liberado. O menor foi apreendido pelo menos três vezes em apenas 4 dias.

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here