Dois menores de 15 e 17 anos foram apreendidos e um jovem de 20 foi preso, no início da madrugada deste domingo (07), acusados de agredir seguranças que trabalhavam no Festival Canto Aberto, na Praça Cônego Victor em Três Pontas.

De acordo com a Polícia Militar, os dois menores faziam uso de drogas na Praça e foram advertidos pelos seguranças. Neste momento, os menores partiram para cima dos seguranças e durante a briga, quando o rapaz de 20 anos arremessou uma pedra contra as vítimas e atingiu um dos seguranças nas costas, mas não se feriu. Os acusados fugiram em seguida.

Durante monitoramento da festa, o segurança atingido reconheceu o menor no meio do povo. Ele já havia trocado de roupas. O adolescente foi apreendido e conduzido pela PM para o Quartel, onde foi registrado a ocorrência. O outro menor e o jovem também foram conduzidos. Por orientação da Delegacia de Polícia Civil de Varginha, eles foram liberados. Os menores deverão comparecer na Delegacia da cidade e o maior e irá em Audiência já marcada no Fórum de Três Pontas.

COMPARTILHAR