Uma mulher de 44 anos foi morta a facadas e o genro de 32, está internado em estado grave, depois uma confusão provocada por ele, na noite desta sexta-feira (28), no bairro Vila Marilena em Três Pontas.

De acordo com a polícia, o rapaz que é usuário de drogas, teria chegado na casa de Luciene Bezerra e Silva na Rua Tupinambás, bastante alterado e com ciúmes da esposa teria agredido a todos que estavam no local. Uma das suspeitas é que ela teria esfaqueado o genro depois das agressões e depois desferido golpes de faca contra si própria. Outra versão dada pelos envolvidos, é de que a esposa do rapaz teria visto a mãe sendo esfaqueada e também esfaqueou o marido com três facadas.

Luciene Bezerra não resistiu aos ferimentos e morreu no Pronto Atendimento Municipal (PAM). O corpo dela será encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML). Já o rapaz, foi encontrado pela Polícia Militar deitado no chão com marcas de duas facadas no peito e nas costas, foi socorrido até o PAM e está entubado em estado grave. Ele tem diversas passagens pela polícia, por envolvimento com o tráfico de drogas e por receptação. Em janeiro deste ano, ele foi preso depois de furtar o aparelho celular da sua vizinha.

Foto: Arquivo EP

Em dezembro ano passado, este mesmo rapaz foi preso durante o cumprimento de mandado de busca e apreensão na casa dele, que fica em frente a Secretaria Municipal de Educação. A prisão foi efetuada pela equipe de investigadores depois deles identificarem que na residência dele funcionava uma biqueira, com a venda de drogas o dia todo. Quando ele foi abordado, ele estava com o filho no colo e escondia na cueca uma pedra bruta de crack. No imóvel onde ele residia, os investigadores encontraram pinos vazios usados para armazenar cocaína, materiais plásticos usados para embalar entorpecentes e uma porção de maconha.

A filha da mulher que morreu foi presa pela PM e encaminhada à Delegacia de Polícia Civil. A Perícia da Polícia Civil esteve no local, recolheu a faca usada no crime e vai conseguir identificar se a vítima foi esfaqueada ou se tentou tirar sua própria vida.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here