A Polícia Militar de Três Pontas prendeu e a Polícia Civil ratificou o flagrante de uma senhora de 45 anos, na tarde desta segunda-feira (17), que furtou bacalhau. A mulher entrou em um supermercado localizado no centro da cidade e colocou uma bandeja do produto dentro da bolsa. As câmeras de segurança do circuito interno flagraram a ação, a PM foi chamada e como de praxe fez a prisão dela.

No Quartel, ela contou que tem uma criança com necessidades especiais, que estava com vontade de comer bacalhau e ela não tinha dinheiro para comprar. Ela então tentou arriscar e foi fazer o furto, mas acabou presa.

Ela foi ouvida na Delegacia de Policia Civil de Três Pontas e no início da noite foi encaminhada para o Presídio de Três Pontas. (Imagem: Ilustrativa)

COMPARTILHAR

22 Comentários

  1. não que seja certo roubar,ela poderia ter pedido seria melhor,mas,tantos ladrões de colarinho branco…sem dizer nestes que roubam por maldade e ainda judiam das suas vítimas…. estamos perdidos!!! só Deus msm!!!!

  2. Roubar tá errado sim ,mas em um caso destes onde é apenas comida eu particularmente não registraria um b.o contra esta mulher ,a lei é clara seja uma bala ou um carro furto é furto ,infelizmente ela errou . Mas só digo uma coisa tem ladrão de verdade merecendo cadeia e ninguém faz nada .

  3. enteresante,dois vagabundo de maior furtou tres veses na minha loja,e com ajuda das camaras a policia militar conceguiu prender ,so que a delegacia de varginha mandou que soltace aqui em tres pontas mesmo.enfin perdi meu o meu tenpo e da policia militar tanbem. fiquei no prejuiso e fis papel de otario.

  4. ENGRAÇADO QUEM REALMENTE PRECIS ESTAR PRESO ESTA NAS RUAS , ROUBANDO ,MATANDO , ESFAQUEANDO E NAO VAI PARA CADEIA AGORA UMA SERA QUE ROUBA BACALHAU VAI , TUDO BEM NADA JUSTIFICA O ATO ELA ESTA ERRADA , MAS VEJAM A GRAVIDADE DO CASO E VEJA OUTROS TANTOS , POR ISSO E UMA VERGONHA ESSAS LEIS DO BRASIL , POR ISTO ESTA PALHAÇADA , CADA DIA UMA COISA NOVA MAS FAZER OQ NAO PODEMOS ESCOLHER AS LEIS OU ATE MESMO VOTAR POR ELAS .

  5. o dono desse supermercado hein, que crueldade !!precisava chamar a policia !penso eu cara que deve ser muito triste o filho ter vontade de comer algo e os pais não ter condições de comprar,será que esse cidadão não tem medo da mão de Deus ?toma cuidado homem ,um dia vc pode estar nas mesmas situação dessa senhora.

  6. Eu como cidadão trespontano peço a algum advogado de bom coração que defenda essa pobre senhora que foi presa por apenas um pedaço de bacalhau ,fico muito triste com coisas assim ,pelo amor de Deus.

  7. Tudo bem, o roubo não e certo, mas por causa de um pedaço de bacalhau nao precisava chamar a policia era só conversar com a senhora e rever os fatos.. pois tem tantos bandidos que roubam e matam e estão soltos..

  8. Prender a mulher só por q ela roubou uma coisa tão insignificante ??? prender ladrão de verdade, traficante, esses rapaz d 15 , 16 anos q se dizem d menor mais para matar os outros é uma. beleza, aí não prendem não né !?
    Três Pontas é uma vergonha !!!

  9. Qual Mercado que aconteceu isto, só o fato deste proprietário ter chamado a pm eu já acho que este pedaço de peixe é mais importante pra ele do que pra uma mãe saciar o desejo de um filho, nada justifica o fato de ter roubado é errado claro mas,”SENHOR PROPRIETÁRIO FAVOR RETIRE A QUEIXA E LIGUE P/8852-5193 TEREI PRAZER EM PAGAR PELO PREJUÍZO OBTIDO AO SEU ESTABELECIMENTO”,ATT.

  10. engracado esse roubo,ja pensou se todo roubo fosse pra matar a fome se o dono desse supermercado fosse mais humano ao inves de chamar a policia pra prende-la porque nao doou uma cesta basica ja que ela nao tinha dinheiro nem pra satisfazer a vontade de seu filho deficiente.

  11. Eu acho que ela tinha que ter pedido primeiramente,ou roubado muito ai sim taria livre talves so foi presa pq tava roubando pouco,,,ja que os GRANDES por ai pega é milhões
    bom penso eu assim!!!!!!

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here