Uma mulher de 39 anos matou o namorado de 21, com uma facada, na madrugada deste sábado (06), no bairro Vila Marilena em Três Pontas.

De acordo com a Polícia Militar, Ivan André Leocádio estaria brigando com a namorada e a agrediu. Para se defender, a mulher disse que pegou uma faca na cozinha e desferiu um único golpe que atingiu o peito.

Segundo a suspeita, Ivan estaria demorando para chegar e ela começou a ligar para ele. Quando chegou, estava muito nervoso e eles começaram a discutir. A briga teria começado dentro de casa, um imóvel que fica nos fundos na Rua Godofredo Rangel. Em um determinado momento, mesmo com a filha no colo, ele teria dado um tapa do rosto dela e ela revidou, pegou uma faca e atingiu o companheiro no peito com um único golpe. Vizinhos ouviram a confusão e acionaram a policia. Quando a PM chegou, encontrou a mulher assentada no meio fio, com o homem no colo todo cheio de sangue. Os policiais chamaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), o jovem foi socorrido, mas já chegou morto no Pronto Atendimento Municipal (PAM). A suspeita chorava muito e dizia que não queria fazer aquilo. Na rua ficaram as marcas de sangue.

Ela também contou que o rapaz usava drogas e sempre a agredia. Ela tem duas crianças, uma de três anos e outra de apenas oito meses, frutos de outro relacionamento.

A mulher foi presa em flagrante, encaminhada ao PAM, onde passou por exame de corpo delito e em seguida levada para a Delegacia de plantão da Polícia Civil em Varginha. A Perícia da Polícia Civil esteve no local e recolheu a faca usada no crime, que foi jogada pela mulher no quintal da residência.

A mãe do rapaz soube do ocorrido e foi até o PAM saber o que havia acontecido. Desolada e chorando, ela contou que seu filho trabalhava em uma fábrica de telas na cidade e que não teria ido trabalhar esta semana, pois teria uma entrevista de emprego. Ele não estaria mais gostando de viajar, por achar que perigoso ficar pegando estrada. Ivan morava no bairro Jardim Primavera, mas tinha o costume de dormir na casa da namorada. A mãe já havia alertado o filho do relacionamento conturbado que ele tinha com a mulher.

O corpo dele está no necrotério e será levado para o Instituto Médico Legal (IML) de Varginha e depois liberado para o velório e sepultamento.

Perícia da Polícia Civil recolheu a faca usada no crime
Local onde o corpo do jovem estava, junto com o boné e um aparelho celular

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here