A atleta de natação Áddilla Caroline Laurindo, de 25 anos, é natural de Três Pontas, cidade localizada no sul de Minas Gerais, e está conquistando cada vez mais títulos no esporte. Depois de voltar do Mundial de Natação Master, no Japão, em agosto, a nadadora participou do Campeonato Copa Brasil, em São Lourenço (MG), e conquistou três títulos brasileiros e um vice-campeonato em dois dias de competição.

Áddilla se destacou nas provas dos 50 metros livre, 50 metros peito e 50 metros costas, garantindo o primeiro lugar em todas elas. Já na prova de 200 metros livre, ela conquistou o segundo lugar. A atleta é campeã mineira, brasileira, sul-americana e pan-americana.
Além de sua carreira no esporte, Áddilla também é professora de educação física e atua como personal aquático, além de trabalhar na Apae. Ela começou a nadar aos três anos, incentivada pelo seu pai, que também foi seu primeiro professor. Desde o seu primeiro campeonato, Áddilla se apaixonou pela natação competitiva e descobriu sua vocação.

Com 22 anos de natação, a atleta aprendeu disciplina, constância e resistência, além de que pode ser melhor todos os dias, desde que se esforce. Para ela, a natação pode mudar a vida das pessoas, trazendo benefícios à saúde, ensinando perseverança e proporcionando experiências inesquecíveis, como representar o Brasil em outras competições internacionais.

Áddilla destaca a importância do incentivo e da valorização do esporte para que novas oportunidades possam surgir e fazer a diferença na vida do atleta. Ela incentiva as pessoas a não terem medo de buscar seus sonhos, pois o sucesso é a soma de pequenos esforços repetidos dia após dia. A nadadora de Três Pontas é um exemplo de perseverança e dedicação aos esportes, e orgulha sua cidade e seu país com suas conquistas.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here