A Associação Comercial e Agroindustrial de Três Pontas (Acai-TP), revelou esta semana, que a banda Oba Oba Samba House será a atração musical da Festa do Empresário 2019. A 21ª edição está marcada para o dia 30 de novembro, as 22:00 horas, no Clube de Campo Catumbi (CCC) e tem a assinatura do Buffet Samambaia.

Com 8 anos de existência, os músicos Fernando Diniz, Luciano Tiso, Leco Cavallini e Cléber Tiso, se uniram em Ribeirão Preto e fazem sucesso em todo o Brasil. A banda surgiu com uma inovação de mixar vários estilos, onde o samba e o estilo house music prevalece, transformando até mesmo músicas internacionais em batuques do samba brasileiro.

Nos últimos cinco anos, passaram pela festa a banda Blitz (2018), Emmerson Nogueira (2017), Biquini Cavadão (2016), Almir Sater (2015), Gleison Túlio e Keilla Jovi e ainda ZoomBeatles (2014).

A Empresária do Ano de 2019 foi escolhida Giovana Martins da Costa Chaves, empresária trespontana no ramo de academia – Grupo Olímpica. Segundo o presidente da Assopciação Comercial Bruno Dixini Carvalho, “Giovana se destaca com seus projetos voltados para o bem estar, saúde e a qualidade de vida mais saudável. A empresa Destaque do Ano será anunciada na próxima semana.

Os ingressos da festa já estão disponíveis e podem ser adquiridos antecipadamente na sede da Acai-TP e custam R$190 para sócios.

COMPARTILHAR