Um operador de colhedeiras agrícolas de 34 anos caiu em golpe na manhã desta terça-feira (28), que custou o seu veículo, em Três Pontas.

O rapaz estava vendendo sua caminhonete Fiat Strada e colocou o anúncio no vidro como todo mundo costuma fazer. Por volta das 9:00 horas da manhã, ele recebeu uma ligação telefônica de um rapaz interessado em comprar o veículo, indicado por uma oficina mecânica da cidade. Como estava trabalhando na zona rural,  disse que só poderia mostrar a caminhonete na hora do almoço.

Na hora do almoço, como combinado, ele foi até a casa da vítima que fica no bairro Cidade Jardim e se apresentou como Renato, dizendo ser proprietário de um  estacionamento em Varginha e que desejava dar uma volta no automóvel para adquiri-lo. Com ele chegaram outros dois rapazes, dizendo serem mecânicos e que iriam acompanhá-lo.

Acreditando que estaria fazendo um bom negócio, permitiu que o suposto dono desse uma volta. Depois de uma hora, descobriu que havia caído em um golpe.

O operador foi até a sede da 151ª Companhia de Polícia Militar onde registrou um boletim de ocorrências, mas ele não soube passar nenhuma informação sobre os suspeitos. Triste com o que aconteceu, o rapaz disse à EP que ainda está pagando as prestações e que restam 8 parcelas ainda a serem pagas, cada uma custa mais de R$600.

O veículo é uma caminhonete Fiat Strada Working, cor branca, placas OQO 2909 de Três Pontas. Qualquer informação pode ser repassada à polícia. Não é preciso se identificar.

COMPARTILHAR

Comentários