Fotos: Equipe Positiva

 

As crianças atendidas no Centro Municipal de Educação Infantil Pedacinho do Céu, no bairro Cohab Ouro Verde em Três Pontas, receberam na tarde desta quarta-feira (11), os presentes que eles pediram ao Papai Noel dos Correios. E se o projeto mantém a magia natalina, não pode faltar o Papai Noel.

Ansiosos eles foram reunidos em algumas salas. Receberam com carinho, o prefeito Marcelo Chaves Garcia, a primeira dama e secretária de Assistência Social Aparecida Maria Chaves Garcia e o gerente dos Correios Robson Fabiano Moreira, que estava acompanhado de alguns funcionários da agência.

Mas a satisfação maior mesmo, foi quando chegou o Bom Velhinho. Aplausos, sorrisos e uma alegria sincera de quem as vezes não terá a oportunidade de ganhar um outro presente neste Natal. Mas se este foi entregue pelo próprio Papai Noel melhor ainda. Ele teve o auxílio das duendes, do grupo teatral Arte e Manhã. Neste período ele trabalha muito e precisa de uma ajudinha porque são muitos os presentes e não pode fazer confusão – cada um tem que receber aquele que pediu.

Robson Moreira agradeceu mais uma vez a parceria com a Prefeitura e solidariedade de empresas e populares que foram até a agência dos Correios e adotaram uma cartinha.  “Sem apoio e parceria, desde a nossa equipe nos Correios, a divulgação feita por vocês, até as empresas e pessoas que se tornam padrinhos e madrinhas, a gente não conseguiria alcançar o nosso objetivo”, comemora o gerente.

Este ano, foram 265 presentes recebidos sendo que nesta quinta-feira, o Papai Noel presenteia as crianças atendidas no Centro Municipal de Educação Infantil Amor Perfeito, no bairro Padre Vitor.

A Campanha Papai Noel dos Correios iniciou em Três Pontas no dia 06 de novembro. No Brasil ela completa 30 anos, em que voluntários tiram do papel o sonho e o desejo daqueles que ainda carregam no coração a inocência.

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here