A Paróquia Nossa Senhora das Graças iniciou no dia 18 de novembro, a segunda novena em honra a sua padroeira, depois da mudança da titularidade em julho do ano passado, da terceira paróquia de  Três Pontas, que antes se chamava Cristo Redentor.

Com missas e coroações, que mobilizaram as comunidades urbanas, rurais, pastorais e movimentos, a comunidade paroquial se envolveu e ficou com o coração comovido com este grande momento.

Foto: Divulgação Paróquia Nossa Senhora das Graças

Nesta sexta-feira, dia de Nossa Senhora das Graças, ao invés de procissão, a paróquia vai realizar uma grande carreata com a imagem da Santa, por causa da pandemia da Covid-19, que vai percorrer ruas e avenidas do território paroquial. A carreata foi uma maneira segura de comemorar esse título da Mãe de Deus, como Ela merece.

A carreata será logo após a missa das 19:00. As 20:30 motoristas, motoqueiros, motociclistas e ciclistas estão convidados a seguir o trajeto divulgado no mapa. Os moradores por onde ela for passar, estão sendo chamados a enfeitar suas casas em homenagem a Mãe das Graças. A Equipe Positiva vai transmitir toda a carreata.

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here