O pastor de uma igreja evangélica teve uma atitude que surpreendeu funcionários e a direção do Hospital São Francisco de Assis, de Três Pontas e se tornou mais um anjo da boa vontade.

O religioso que não quer se identificar ligou na Santa Casa dizendo que gostaria de doar um carro para a entidade. Membros da administração hospitalar foram comunicados pelos colaboradores e ligaram para ele e foram até sua casa.

Lá descobriram o porque de tudo. A sua mãe ficou um tempo internada na Santa Casa e foi muito bem atendida. Apesar do pior ter acontecido e ela falecido, o sentimento dele é de gratidão e a forma de retribuir foi fazer esta doação para o Hospital.

A casa onde a mãe morava foi adquirida por um dos irmãos e um veículo Gol, ano 2012 entrou na negociação. O pastor é de família bastante humilde e doou o automóvel. A Santa Casa divulgou nota, agradecendo ao pastor e aos membros desta igreja por este valoriosimo ato de solidariedade.

A Santa Casa ainda não definiu o que será feito com o veículo, mas isto será divulgado apenas após a Campanha da Mãozinha. Cada cupom em formato de mãozinha custa R$2 cada. Quem adquire deve preencher o verso com nome completo, endereço e telefone, para concorrer ao sorteio de 13 prêmios, doados pelas Lojas IM, parceira da campanha. O sorteio será dia 25 de abril, as 10:00 da manhã – fogão 4 bocas, conjunto de panelas, panela de arroz, processador, liquidificador, ferro elétrico, escova elétrica, aparador de barba, caixa de som, tablet, lavadora de roupas e sanduicheira.

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here