*Intenção do jovem preso com a arma, era matar o rapaz que ele diz estar saindo com a sua mulher

A Polícia Militar de Três Pontas apreendeu na noite desta quarta-feira (13), uma arma de fogo e evitou um possível homicídio, no bairro Santa Margarida. Um jovem de 22 anos montou uma emboscada, que acabou dando errado depois de denúncias feitas à polícia.

Informações que chegaram através do 190, era de que havia um homem com uma arma, dentro de um carro prata, estacionado entre caminhões na Rua Urbano Garcia de Figueiredo Neto, em frente aos armazéns de café.

As guarnições do turno de serviço, elaboraram um plano para fazer a abordagem ao veículo. Quando chegaram, encontraram o suspeito com o banco deitado, certamente para não ser visto. O carro era um Corsa que tinha os vidros completamente escuros.

Ele desceu e ao ser questionado, sobre a arma negou, porém, os militares viram um coldre em cima do banco. Diante desta evidência que havia arma ali dentro, o jovem percebeu que não tinha mais saída a não ser abrir o jogo. Contou que havia um revólver calibre 38 com numeração intacta, todo municiado com 6 munições, escondido no painel, abaixo da direção. Ainda sendo questionado se havia algo mais de errado, o jovem mostrou que do outro lado do painel, embaixo do porta luvas havia munições. Os PM’s encontraram mais 24 munições.

Arma e 30 munições foram apreendidas. Foto: Equipe Positiva

Ele justificou que havia um homem que estava saindo com sua mulher, que estaria nas proximidades e ele montou uma emboscada e assim que o visse iria matá-lo.

O veículo, a arma e as munições foram apreendidos. O rapaz foi preso e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de plantão de Varginha. O jovem já cumpriu pena e tem passagens por tráfico de drogas.

O veículo que ele estava foi apreendido
COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here