Uma ocorrência de Maria da Penha, atendida por uma guarnição da Polícia Militar durante a tarde desta segunda-feira (26), terminou com a prisão de um rapaz de 27 anos, que cultivava um pé de maconha no quintal de casa, no bairro Jardim Primavera, em Três Pontas.

A PM foi acionada no Pronto Atendimento Municipal (PAM), para prestar atendimento a uma mulher de 23 anos, vítima de agressões de seu companheiro de 27 anos. A mulher contou que já vinha sofrendo agressões físicas e psicológicas do companheiro há um tempo. Porém, nesta segunda-feira, o homem pegou uma faca fazendo ameaças contra ela, com a intenção de machucá-la. Diante de ameaças constantes e frequentes, ela pediu ajuda às suas colegas de trabalho.

Inicialmente a Polícia Militar não o encontrou na residência, porém, quando os militares foram acompanhá-la em casa para retirar seus pertences, o agressor foi flagrado escondido no banheiro do imóvel e recebeu voz de prisão.

Ao fazer buscas no local, foi encontrado um vaso com dois pés de maconha que estavam sendo cultivados pelo suspeito. A planta foi apreendida e o rapaz conduzido para o Quartel da PM.

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here