Foto: Equipe Positiva

 

Uma barbearia foi fechada pela Polícia Militar no fim da tarde desta quinta-feira (1°), no bairro Santa Inês, em Três Pontas.

O local tinha como principal atividade, a venda de drogas e foi alvo de denúncias à polícia. Uma guarnição da PM passava em patrulhamento pelo local e desconfiou de dois rapazes que estavam fumando em frente a barbearia.

Os militares determinaram que eles parassem em posição que permitisse a abordagem. Porém, o barbeiro não aceitou, entrou para a área onde ele atende cliente. Ele tentou pegar uma bolsinha que estava sobre o sofá e quando mandaram que o suspeito afastasse ele também não acatou.

Ele precisou ser contido, quando tentou agredir um dos PM’s com socos, mas não conseguiu. O barbeiro precisou ser algemado e como a equipe era a de motopatrulhamento, uma viatura foi chamada. Com a situação controlada, os policiais foram verificar o que havia dentro da bolsinha e era 27 pinos de cocaína e R$154,00 em dinheiro.

Atrás de uma parede que divide os divide os ambientes, havia um balde em cima da pia e dentro dele havia um monte de pinos cheios de cocaína, totalizando 384. Debaixo da pia, foi encontrado dentro de uma caixa de papelão, um saco cheio de pinos vazios e mais um pote transparente com mais cocaína que seria fracionada para a venda.

No mesmo local, havia uma balança de precisão. O aparelho celular do suspeito foi apreendido. Todos os materiais foram apreendidos e o barbeiro foi preso em flagrante, passou por exame de corpo delito no Pronto Atendimento Municipal (PAM) e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de plantão em Varginha. Ele contou que esta é a segunda vez que é preso. A primeira foi durante a pandemia, por isso ficou poucos dias no Presídio.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here