A Polícia Militar apreendeu na noite desta quinta-feira (02), dois menores de 15 e 17 anos e prendeu um jovem de 20, suspeitos de tráfico de drogas, no bairro Santa Edwirges em Três Pontas.

Foram em duas ocorrências. A primeira foi na Rua São Paulo. Durante Operação Batida Policial, abordou os adolescentes de 15 e 17 anos, que dispensaram algo no chão e se mostraram apreensivos quando viram a chegada dos policiais militares. A guarnição abordou a dupla e encontrou no chão, uma bucha de maconha e oito pedras de crack. O menor de 15 disse que a maconha era dele e o de 17, que o crack pertencia a ele. Eles foram conduzidos para o Quartel da Polícia Militar, junto com seus responsáveis onde foi registrado o boletim de ocorrências e em seguida foram liberados.

Pouco mais tarde, a PM recebeu denúncia anônima de que um jovem estaria traficando na Rua Aureliano de Brito, dando detalhes de como seria a atuação dele na venda de entorpecentes e o constante movimento de usuários. Quando as equipes de policiais chegaram na via, o suspeito correu, foi perseguido e alcançado. Tales Furtado Batista de 20 anos, confessou que estava traficando. Na casa dele, foram apreendidos em cima da cama 30 pedras de crack, já embaladas para a venda e em uma cômoda R$64 em dinheiro.

Tales foi preso em flagrante e levado para a Delegacia de Policia Civil de Varginha.

COMPARTILHAR