O trabalho insistente da Polícia Militar tem trazido um resultado positivo em Três Pontas, com a apreensão constante de drogas e a prisão de vários suspeitos, que abastecem “bocas” e fornecem para diversos usuários.

No início da tarde desta quarta-feira (06), mais um suspeito de 19 anos foi preso e considerável quantidade de maconha saiu “do mercado” do tráfico. Uma guarnição fazia patrulhamento pelo bairro Olavo Lima, quando encontrou com o jovem em uma bicicleta. Ao ver a viatura, ele começou a pedalar mais rápido e os policiais começaram a acompanhá-lo. Os PM’s determinaram que ele parasse, mas ele não obedeceu. Ele tentou entrar em um matagal, mas acabou caindo. Depois tentou fugir a pé, mas foi alcançado pelos militares, que tiveram trabalho para conter o rapaz. Próximo dele foi encontrado um tablete de maconha e uma pedra de cocaína, além de um aparelho celular e R$150 em dinheiro.

O suspeito foi preso e encaminhado à Delegacia de Plantão da Polícia Civil de Varginha, onde foi ratificado a prisão dele em flagrante.

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here