A Polícia Militar prendeu na madrugada desta segunda-feira (07), dois homens de 24 e 33 anos, suspeitos de furto em uma propriedade rural em Santana da Vargem.

A PM foi chamada na Fazenda Posse Grande, onde dois moradores informaram que havia um veículo Gol, parado nas proximidades e que dois homens haviam aberto uma janela lateral da sede da propriedade, entrado no imóvel e levado de lá duas derriçadeiras de café. Uma das vítimas revelou que seu sobrinho tem envolvimento com o crime.

Diante da suspeita, os militares foram até a residência dele no bairro São Luiz. No imóvel, encontraram o Gol todo empoeirado com o motor ainda quente. Lá dentro, os policiais ouviram eles conversando sobre o furto. Os PM’s anunciaram que estavam do lado de fora e quando eles abriram a porta, um deles já informou que as máquinas estavam guardadas no quarto.

Ambos foram presos, encaminhados à Delegacia de Policia Civil de plantão de Varginha, onde foi feito a prisão em flagrante. Eles são de Três Pontas mas estavam morando em Santana da Vargem.

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here