Um rapaz de 36 anos foi preso na quarta-feira (05), acusado de desferir uma facada na mão de sua esposa de 34 anos, no bairro Padre Vitor, em Três Pontas.

Ligações feitas no 190, informava que havia uma mulher dentro de uma casa pedindo por socorro. Quando a guarnição chegou no local, ouviu os gritos da vítima. Quando os PM’s entraram no quintal do imóvel, depararam com o suspeito e o abordaram.

Os militares foram até o quarto e a mulher havia se trancado dentro dele. Os policiais se identificaram e só ai que ela abriu a porta. A vítima contou que estava em casa dormindo, quando seu marido a acordou com socos e pontapés, sem nenhum motivo. Ela conseguiu colocar ele para fora do quarto, trancou a porta, mas quando foi fechar a janela para que ele não a pulasse, ele estava armado com uma faca e desferiu um golpe que atingiu uma de suas mãos.

A mulher foi socorrida para o Pronto Atendimento Municipal (PAM) e o marido foi preso e conduzido para a Delegacia de Polícia Civil. A faca foi apreendida.

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here