Um rapaz de 41 anos foi preso na noite de sexta-feira (23), depois de ser flagrado traficando drogas, no Centro de Santana da Vargem.

A prisão ocorreu por causa de denúncia feita ao 190, que indicava que o rapaz estava em uma esquina e que várias pessoas iam ao local, inclusive menores chegavam para comprar entorpecentes.

Os policiais foram até lá e observaram quando ele foi de encontro com um usuário. A guarnição chegou, ele jogou uma bucha de maconha no chão. O usuário conseguiu fugir, mas o suspeito foi abordado. Ele estava com R$141 em dinheiro no bolso, mas revelou que na casa havia mais droga escondida. Os policiais fizeram buscas no imóvel onde ele mora e encontraram mais três buchas de maconha prontas para a venda.

Ele disse que não sabia a origem do dinheiro e que tinha achado a droga próximo da Rodoviária. O rapaz foi preso e encaminhado à Delegacia de Policia Civil de Varginha. O suspeito já tem passagens pela polícia por homicídio e roubo e há denúncias de que ele estaria traficando na cidade.

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here