A Polícia Militar recuperou no fim de semana, um aparelho de TV que havia sido furtado em um sítio, na zona rural de Três Pontas.

Na terça-feira (27) da semana passada, um trabalhador rural se assustou quando chegou em casa no Sítio Três Irmãos. Ele não encontrou mais a sua TV, de 42 polegadas. O boletim de ocorrências foi registrado.

Na manhã deste sábado (1º), a PM recebeu informações que um jovem de 20 anos, havia comprado o aparelho. A guarnição encontrou o suspeito, mas ele já havia devolvido a televisão depois que descobriu que era produto de furto. Ele tinha inclusive pegado de volta o dinheiro que havia pago – R$300.

O próprio receptador apontou que havia comprado a TV de um adolescente de 16 anos, que mora no bairro Aristides Vieira. A PM encontrou com o menor, que levou os policiais até o bairro Jardim das Acácias, no meio de um matagal, em um terreno baldio, onde ele havia escondido o aparelho.

Os dois foram conduzidos para o Quartel da PM. O menor foi liberado e o jovem que adquiriu, irá responder pelo crime de receptação.

COMPARTILHAR

Comentários