Um rapaz de 34 anos foi preso, na noite desta segunda-feira (26), suspeito de furtar um aparelho de TV e outros aparelhos eletroeletrônicos, em Três Pontas.

A Polícia Militar recebeu o chamado, informando anonimamente que um rapaz estaria carregando alguma coisa, enrolada em um lençol nas proximidades do Cemitério Municipal.

Uma guarnição passou a procurar pelo rapaz para averiguar a situação. Na Avenida Maria da Conceição Queiroz Marinho, os policiais viram o rapaz, que arremessou no chão um aparelho de TV de 32 polegadas e depois escondeu em uma construção.

A PM recolheu o material e foi atrás do suspeito, que foi localizado nos fundos de uma obra na Rua Maurício Veloso, escondido debaixo de algumas madeiras e restos de construção. Os militares encontraram uma bolsa com ele, e dentro dela haviam 5 aparelhos celulares de procedência bastante duvidosa. Todos os materiais foram apreendidos e levados para a vítima reconhecer.

O suspeito, já conhecido no meio policial, recebeu voz de prisão em flagrante e foi encaminhado para a Delegacia de plantão da cidade de Varginha.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here