Policial mostra os pontos de LSD encontrados com Mirandinha

 

A Polícia Civil prendeu no fim da tarde desta terça-feira (10), no Centro, Mateus Miranda Lima “Mirandinha” de 19 anos e apreendeu drogas sintéticas. A justiça expediu um mandado de prisão preventiva contra ele, que é conhecido no meio policial desde quando era menor de idade.

Mirandinha foi preso em sua residência, na Avenida Senador Josino de Brito. No quarto dele, os policiais encontraram 13 pontos de LSD, uma porção de maconha, uma de haxixe, R$4 em dinheiro, 3 lâminas usadas para cortar drogas e anotações relacionadas ao tráfico.

No veículo do suspeito que estava estacionado na porta da casa, foram apreendidos uma porção de maconha, outra de haxixe, um aparelho celular e R$48. O carro foi apreendido.

Mateus “Mirandinha” foi preso encaminhado à Delegacia de Polícia Civil, onde a ocorrência foi registrada e em seguida levado para o Presídio de Três Pontas.

Carro dele onde policiais fizeram buscas e encontrou mais drogas

O LSD é uma droga sintética que produz alterações mentais, provocando sérias distorções no funcionamento cerebral, além de alucinações e outras reações. Este tipo de droga sintética é muito usada em festas raves.

Alvo de operação

Mateus “Mirandinha”, que fez aniversário na semana passada, já foi alvo de diversas abordagens desde quando era menor de idade. Mesmo com pouca idade, já atuava no mundo do crime.

De acordo com a polícia, no início do mês passado, o suspeito foi alvo de uma operação contra o tráfico de drogas, quando foram cumpridos 4 mandados de busca e apreensão e um de prisão. Na casa dele foram apreendidos porção de maconha, cocaína, materiais e embalagens usadas para embalar drogas e balança de precisão, porém, Mirandinha não foi encontrado.

Em virtude desta Operação e de não ter o encontrado, foi expedido o mandado de prisão cumprido nesta terça-feira.

“Mirandinha toca o terror faz tempo”

Mirandinha tem passagens por receptação e envolvimento com o tráfico e já foi vítima de uma tentativa de homicídio, também por causa de drogas. Há cinco registros policiais feitos no nome dele, apenas por tráfico, dois na Polícia Militar e três na Polícia Civil.

Quando era menor de idade, em 2016, foi internado em uma clínica de reabilitação em Itamonte e colocou fogo no carro do dono da clínica.

Quando saiu em 2017, continuou aprontando. Usava a casa onde mora como boca de fumo. Um casal de idosos de 76 anos, que era importunado o denunciou e ele partiu a fazer diversas ameaças de morte ao casal. E o pior é que o idoso luta contra uma doença grave.

Mirandinha sofreu uma tentativa de homicídio recentemente. O suspeito, segundo a polícia é Mateus Santos Fabiano de 20 anos, “Bolacha”, preso em outubro no bairro Antônio de Brito, apontado como líder do tráfico no bairro Morada Nova e capaz de incitar jovens a fazerem assaltos. Mirandinha estava com uma adolescente de 13 anos na Vila Marilena, quando “Bolacha” tentou matá-lo, mas a menina é que foi atingida por um disparo.

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here