Um rapaz de 34 anos foi preso pela Polícia Civil, durante a tarde desta sexta-feira (03), por suspeita de adulterar um veículo no bairro Ponte Alta, em Três Pontas.

Os investigadores da Polícia Civil receberam informações de colaboradores anônimos, de que uma Fiorino estava com chassi, número de motor e etiquetas adulterados, fazendo com que o veículo fosse legal. Ao pesquisar o veículo, foi descoberto que ele já estava inclusive com placas modelo Mercosul e que o motor era fire, divergente do ano 1997/1998.

A equipe de investigadores foi apurar o caso e o veículo foi visto conduzido pelo suspeito, que foi rastreado até a sua residência, no bairro Ponte Alta. Ele foi abordado e ao verificarem a Fiorino, ficou notório os sinais de adulteração, além de toda a estrutura parece ser de modelo fire, inclusive com direção hidráulica. A Fiorino consta tem a central de um Fiat Uno, fire a gás. Ao fazerem a leitura por aparelho digital foi possível ver partes do chassi original.

Ainda segundo a polícia, o suspeito disse ter comprado o veículo a aproximadamente um ano, por R$12,5 e estava pagando parcelado. O rapaz foi preso em flagrante, conduzido para a Delegacia de Polícia Civil de Três Pontas. Ele pagou fiança de R$2 mil e foi liberado.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here