A Polícia Civil recuperou um aparelho celular, que havia sido furtado da residência de uma idosa de 76 anos de idade, em Três Pontas.

A vítima procurou a polícia para registrar um boletim de ocorrências, relatando que em 20 de julho, alguém havia pulado a janela de sua casa, entrado no imóvel e furtado seu aparelho celular.

A Polícia Civil iniciou as investigações e levantou dados cadastrais junto as operadoras, quando descobriu que um rapaz que reside em Santana da Vargem estaria usando o celular da idosa. Porém, ao chegar no endereço indicado, se tratava de um terreno baldio. Os investigadores continuaram as diligências e conseguiram o endereço atualizado do suspeito, que fica no bairro São Luis. Porém, antes de irem até lá obtiveram informações que ele estaria trabalhando na zona rural.

Os investigadores deslocaram para a comunidade rural e ai encontraram o suspeito. Ele contou que comprou o celular por R$250 de um rapaz de Três Pontas, pela internet, através do “Negociações TP” no facebook.

Ele recebeu voz de prisão, foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Santana da Vargem. O aparelho foi apreendido e será restituido à vítima.

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here