Uma denúncia fez com que a Polícia Militar fechasse na noite deste domingo (09), mais uma vez, um ponto de venda de drogas, no bairro Padre Vitor.

Moradores solicitaram a equipe Moto Patrulha, informando que na Rua Pará, local já conhecido no meio policial pela traficância, de que a venda de drogas estava causando desconforto e medo devido ao grande número de usuários frequentando um imóvel.

Os militares elaboraram a tática para abordagem na residência e viram como acontece a compra e a entrega da droga. Mais uma equipe foi acionada para parar um veículo. Quando foi feita a abordagem, os policiais encontraram no assoalho do carro, ao lado do motorista, duas buchas de maconha. O usuário confessou que havia comprado a droga por R$10, no local alvo da denúncia.

Ao chegarem na residência onde funciona o ponto de venda de entorpecentes, o suspeito arremessou por cima das casas vizinhas vários objetos pequenos semelhantes a buchas de maconha e depois correu para tentar fugir, mas não conseguiu. O menor de 17 anos, estava com R$700 em dinheiro e um caderno de anotações referentes a venda de drogas, que ele assumiu ser dele.

O adolescente foi apreendido em flagrante por ato infracional por tratar-se de menor de idade e foi encaminhado ao Quartel da Polícia Militar. A mãe dele acompanhou a ocorrência. O dinheiro localizado e o caderno foram apreendidos e seguirão para a Justiça.

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here