Dois homens de 26 e 27 anos de Três Pontas, foram presos na manhã desta sexta-feira (10), em Campos Gerais, suspeitos de tráfico de drogas.

De acordo com a Polícia Militar, a 151ª Companhia de PM recebeu denúncia de que os dois rapazes haviam ido em São Paulo (SP) onde teriam ido buscar drogas que seriam comercializadas em Três Pontas e passariam por Campos Gerais. Eles foram abordados pela Polícia Rodoviária de Pouso Alegre, na rodovia Fernão Dias, estavam com R$10 mil e alegaram que estariam indo comprar rodas de carros.

Com isto, policiais das cidades de Campos Gerais, Alfenas e Três Pontas montaram uma operação para localizar os suspeitos. Guarnições viram quando eles passaram em uma caminhonete, com placas de Boa Esperança, na Avenida Getúlio Vargas e foram abordados. A dupla alegou que realizaram um carreto de um fogão para Pouso Alegre, mas não souberam nem mesmo o endereço e entraram várias vezes em contradição.

Fotos: Divulgação PM

Os policiais perceberam que os parafusos da tampa traseira do veículo estavam um pouco soltos, levantando a suspeita de que haviam sido retirados. Quando os militares começaram a desparafusar, eles ficaram nervosos. Os PM’s encontraram uma sacola plástica onde encontraram 558 papelotes de cocaína, 11 tubos plásticos com maconha, mais duas porções, dois aparelhos celulares e R$55 em dinheiro. A caminhonete foi apreendida e os dois foram presos em flagrante.

Os dois já são bastante conhecidos no meio policial e com passagens. O suspeito de 27 anos cumpria pena no Presídio de Três Pontas e foi solto por causa da pandemia, mas teria que permanecer em casa durante o período noturno e não se envolver em crimes.

Drogas estavam escondidas dentro do compartimento da carroceria da caminhonete
COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here