Um rapaz de 26 anos foi preso e diversos materiais furtados foram recuperados, na noite desta quarta-feira (1º), durante patrulhamento de uma guarnição da Polícia Militar, no bairro São Judas Tadeu.

Os policiais estavam na Rua Ninico Campos, quando perceberam que um rapaz carregava algo debaixo do braço, enrolado em um cobertor.

Ao ver os PM’s ele tentou correr e entrar dentro de casa na mesma rua, mas foi abordado. Ele carregava uma TV de 43 polegadas, que havia sido furtada durante a madrugada, do Centro Municipal de Educação Infantil Dona Jacyra de Figueiredo Murad, no bairro Antônio de Brito.

A polícia entrou na residência e lá encontraram mais duas TV’s de 32 e 50 polegadas, quatro bicicletas e diversos produtos, com queixa de furtos registrados nos últimos dias.

O rapaz foi preso e encaminhado a Delegacia de Polícia Civil de Varginha. Ele já é um velho conhecido no meio policial, tem dezenas de passagens por furto e receptação, desde quando era menor de idade e já cumpriu pena no Presídio de Três Pontas.

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here