Estar em plena luz do dia, não impede ou inibe mais nenhuma ação criminosa. Desta vez, foi um assalto registrado por volta das 11:30 da manhã em um posto de combustível no bairro Ponte Alta em Três Pontas.

O bandido chegou pela Rua Nossa Senhora D’Ajuda, sentido centro, onde fica localizado o estabelecimento, foi até um dos frentistas, anuncia o assalto, levanta a camiseta e mostra um revólver, quando lhe foi entregue o dinheiro, cerca de R$250. A ação foi rápida e o bandido sai correndo e efetua um disparo para o alto, foge a pé e entra em um terreno baldio. Ele deixou para trás o par de chinelos que usava.

O assaltante usava camiseta verde e boné rosa. A Polícia Militar suspeita que seja um menor, de cerca de 15 anos de idade. A PM realiza rastreamento para prender o assaltante, mas por enquanto ninguém foi preso.

03

 

05

06

01

04

COMPARTILHAR

6 Comentários

  1. A coisa ta feia, e se a polícia tiver uma pegada “mais forte” em um menor desse o país inteiro se volta contra os policiais…
    Só que os Direitos Humanos não vão lá agora resolver nada…

  2. Não da para acreditar, mais isto é uma vergonha, em nosso país, enquanto o de menor pode roubar, matar, traficar fazer de tudo e não é preso e o coitadinho não pode nem ser mostrado na mídia, será porque? Será´porque os outros estabelecimentos não pode reconhecer ele, para ele cometer outro assalto! O Brasil vamos acordar né! justiça é feito para todos.

  3. Eu estava passando na hora que o o segundo moleque correndo, escutei o tiro, achei que era bombinha. Depois querem que a gente fique desarmado. Para os bandidos tudo, para nós só…………..Entenderam né?

  4. Uma vergonha mesmo isso tudo. As pessoas não são obrigadas a passarem por isso. Pois saímos de casa para trabalhar, batalhamos muito mesmo e chega um caraca desses e faz um papelão desses e fica por isso mesmo. Até quando iremos viver nessas condições? Do que adianta a policia, as autoridades fazer o seu papel se perante a justiça esses ”DE MENORES”, saem rindo da cara da gente e a deles são ocultas aos nossos olhos, ou seja, ocultos seus rostos para cometerem mais e mais crimes. Acorda Brasil, muda esse cara e muda essas leis do passado.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here