Mesmo sem a divulgação oficial do Tribunal Superior Eleitoral, o prefeito Marcelo Chaves Garcia (PSD) foi ao encontro dos eleitores que o aguardavam em frente ao Cartório Eleitoral.
O prefeito reeleito chegou em uma caminhonete e foi saudado por todos os presentes. “Gostaria de agradecer a todos pelo apoio. Eu vou procurar corresponder a confiança que vocês depositaram em mim, com muito trabalho”, declarou sendo ovacionado pelos apoiadores.
“Muito obrigado por tudo, vamos para casa aguardar o resultado oficial do TSE. Eu vou para casa, comemorem com a família de vocês. Não vai faltar oportunidade de comemorarmos juntos esta conquista. Muito obrigado a todos!”
Em seguida, o prefeito reeleito falou rapidamente com a imprensa:

Marcelo, essa vitória indiscutível demonstra a aprovação no seu mandato de pouco mais de dois anos?
Sem dúvida e vamos continuar trabalhando cada vez mais. Eu sempre digo que um bom governo se faz com parceria e apoio. Ontem mesmo falei com o Diego Andrade (deputado federal), com o Dr. Clésio (ex-senador) e com o Caixa (deputado estadual). A gente está muito animado para dar sequência ao trabalho, que está dando resultado e tem a aprovação popular. Está tudo caminhando dentro do esperado e eu vou continuar trabalhando. Amanhã mesmo eu já vou estar na Prefeitura. Não vou parar de trabalhar nem um minuto.

Não sei se você esperava uma votação tão grande. A que se deve este respaldo por parte da população trespontana?
Ao trabalho e resultado. O povo quer é isso. Eu disse muito na campanha que o progresso não deve ser dito, tem que ser visto. Nós precisamos de obras, precisamos de saúde, de várias coisas e nós estamos trabalhando incansavelmente para isso acontecer, vocês estão vendo. E amanhã cedo eu estarei lá na Prefeitura trabalhando, encerrar o ano da melhor forma possível e começar o outro melhor ainda.

Qual a mensagem que você deixa para a população trespontana após o resultado deste pleito?
Não somente para aqueles que votaram em mim, mas para toda a população trespontana. A mensagem que deixo é de paz, harmonia, trabalho, lutar por Três Pontas. Sempre digo a todos aqueles que querem o bem de Três Pontas, podem aproximar que será bem vindo. O nosso trabalho é por Três Pontas!

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here