O vereador José Henrique Portugal, sensibilizado com os prejuízos que vem sofrendo a cidade de Três Pontas, apresentou na Câmara um Projeto de Lei, já aprovado em Plenário e que aguarda a promulgação do presidente da Câmara. A proposta autoriza a abertura do comércio trespontano no dia 23 de setembro, Dia do Santo Padre Victor, por 24 horas.

O que motivou o vereador a apresentar a proposta, foi o grande prejuízo que os comerciantes vêm sofrendo ao longo dos anos. No dia 23 de setembro, aportam em nossa cidade, milhares de pessoas que acabam gastando na feira montada para a festa. Porém, a feira é formada por comerciantes de outras cidades e até de outros Estados, levando recursos financeiros que poderiam ficar para o município e com isso oxigenando a nossa economia. Portugal afirma ser um grande projeto e agradeceu aos vereadores que o aprovaram.

O vereador informou também que fez pesquisas sobre a viabilidade da liberação do comércio nesta data e a conclusão não foi outra, senão a concordância geral. (Assessoria de Imprensa da Câmara de Três Pontas)

Veja o projeto na íntegra

COMPARTILHAR

1 Comentário

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here