Um rapaz de 30 anos foi preso na madrugada do último domingo (09), acusado de ter assaltado uma mercearia no bairro Cidade Jardim, em Três Pontas.

Guarnições da Polícia Militar realizavam buscas para encontrar o suspeito que havia cometido o crime, quando uma denúncia apontava que ele estava gritando no meio da rua e havia entrado em um terreno vago na Rua Santana e que estava com uma arma de fogo.

Quando a viatura chegou e ele percebeu a presença dos policiais, o rapaz jogou algo no chão. Ele foi abordado e ao verificar o que havia dispensado, era uma arma de fogo artesanal, com um cartucho calibre 28.

O rapaz que vestia a mesma roupa usada no crime, confessou que havia assaltado a mercearia, mas que a quantia levada seria seria de R$150 e que ele já havia gasto o dinheiro pagando dívidas de drogas. O comerciante porém, afirma que foi levado mais de R$2 mil.

Ele foi preso, apresentado na Delegacia de Polícia Civil de plantão em Varginha, junto com a arma artesanal apreendida, mas como já havia passado a situação de flagrante, acabou sendo liberado. O rapaz que já é conhecido no meio policial mora no bairro Jardim das Esmeraldas.

O criminoso chegou no estabelecimento de bicicleta, parou o veículo do lado de fora, entrou, deu uma volta lá dentro como se fosse como se fosse comprar algo e se dirigiu ao caixa. Ele então sacou uma arma e anunciou o assalto, levando toda quantia do caixa. Em seguida, o suspeito fugiu a pé, em direção ao Centro.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here