Um rapaz de 22 anos foi preso durante a tarde deste domingo (03), depois de estar andando armado pelo bairro Meia Pataca, em Três Pontas.

A Polícia Militar fazia patrulhamento pelo bairro, quando recebeu denúncia dando conta que um rapaz, já bastante conhecido no meio policial, estaria andando na rua, armado com uma arma de fogo. Enquanto estava indo para a Rua 6, onde mora o suspeito, outra pessoa parou os policiais e passou as mesmas informações e disse que ele havia acabado de entrar na sua residência com a arma.

Os policiais foram até a casa dele e ele confirmou que estaria guardando duas espingardas e algumas munições de diversos calibres. Segundo a polícia, ele próprio convidou os PM’s para entrarem e tomar as providências. O armamento estava em cima do guarda roupas do quarto do casal. Haviam duas espingardas e munições calibres 12, 22, 24, 32, 38 e 388, além de algumas já deflagradas. Foram ao todo 93 munições entre intactas e deflagradas.

O rapaz foi preso e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de plantão em Varginha.

Suspeito é velho conhecido no meio policial

Rapaz foi preso em janeiro deste ano com drogas, mas saiu na Audiência de Custódia. Foto: Arquivo

O rapaz preso é bastante conhecido no meio policial, principalmente no envolvimento com o tráfico de drogas e furtos. Ele está em liberdade provisória com imposições de proibições, mas nada o faz sair do mundo do crime.

Em janeiro deste ano, o rapaz foi preso depois que a Polícia Civil foi até a casa dele e descobriu que o imóvel havia ligações clandestinas de água e energia elétrica. Já investigado pelo tráfico de drogas, os investigadores fizeram buscas e encontraram uma boa quantidade de drogas, quase 100 pedras de crack, 16 pinos de cocaína, 2 buchas de maconha e dinheiro.

O investigado é alvo da polícia há bastante tempo. Além de fazer a sua casa ponto de drogas incomodando vizinhos, usuários danificavam carros que estavam estacionados na rua e até cães chegaram a ser mortos. Ele foi alvo de investigações da Polícia Civil, que havia solicitado mandado de busca e apreensão para a residência dele, mas acabou sendo negado pela justiça.

Quando foi preso no começo deste ano, por conta dos furtos de água e luz e pelo tráfico, não ficou 24 horas atrás das grades e saiu durante Audiência de Custódia. Voltou tocando o terror nos vizinhos dizendo que quem mandava no bairro era ele. Continuou no tráfico e mostrando seu poder, desafiando a justiça e colocando medo em quem reside nas imediações.

Uma das denúncias feitas neste domingo aos policiais militares, uma mulher disse “Policial, eu tenho filhos pequenos, sou sozinha, este homem é perigoso, é traficante, ele está armado, nos ajude! Não posso aparecer, se não eles me matam!”

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here