Imagem: circuito de segurança da loja

 

O furto de um aparelho celular, em uma loja no Centro da cidade de Três Pontas, chamou a atenção durante a tarde desta quarta-feira (13). Imagens da ação de um rapaz cometendo o furto circulou nas redes sociais.

De acordo com a Polícia Militar, o homem de 51 anos chegou ao estabelecimento vendendo rifas beneficentes. Ele aproveitou a sua parada na loja para pedir um copo de água e acabou cometendo o furto. O homem pediu a água e quando a moça foi até a cozinha, pegou um aparelho celular qu estava em cima do balcão. As imagens mostram ele colocando o aparelho no bolso. A lojista volta, lhe entrega o copo d’água, ele bebe e vai embora.

Quando a moça foi procurar pelo celular não encontrou e percebeu que havia sido furtado. A Polícia Militar foi chamada e ao ver as imagens do circuito reconheceu o suspeito.

A guarnição deslocou até a residência dele no bairro Santa Inês. Ele negou que tenha feito o furto, mas os policiais encontraram um outro aparelho na casa, com a foto de um morador da Rua Barão da Boa Esperança. Ao irem até lá, descobriram que este aparelho havia sido furtado na segunda-feira (11), mas a vítima não havia registrado a ocorrência.

Imagem mostra o homem pegando celular do lado de dentro do galpão

O homem então, acabou confessando que o aparelho furtado na loja estava em um móvel na sua casa.

Os dois celulares foram apreendidos. O rapaz  recebeu voz de prisão, foi levado para a Delegacia de Polícia Civil onde foi ratificado a sua prisão em flagrante. Ele foi levado para o Presídio de Bom Sucesso.

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here