Um rapaz de 24 anos foi preso durante a tarde deste domingo (28), depois de agredir sua ex-mulher que ficou com ciúmes, quando ela foi buscar uma encomenda de drogas, no bairro Vila Marilena, em Três Pontas.

A Polícia Militar foi acionada no Pronto Atendimento Municipal (PAM), onde a mulher de 24 anos, deu entrada informando que teria entrado em contato com seu ex, com quem tinha mantido um relacionamento amoroso, perguntando se ele teria maconha para vender para ela. Ele respondeu que sim e que ela poderia ir até lá para pegar. Quando ela chegou, o rapaz ainda não estava. Passado alguns minutos depois, ele apareceu bêbado e na companhia de outras mulheres. A ex então ficou com ciúmes e os dois começaram a discutir. O rapaz então passou a lhe agredir com socos, tapas no rosco e na cabeça. O agressor a jogou no chão, chutou suas pernas e as costas e ainda quebrou seu celular jogando no chão.

A PM foi até a Rua Caetés e encontrou o agressor deitado na cama. Ele confirmou que a agrediu, mas que também apanhou dela e foi preso enquadrado na Lei Maria da Penha. Como o rapaz é denunciado de forma anônima, por envolvimento com o tráfico de drogas e diante da afirmação da sua ex- que foi comprar entorpecentes, os policiais questionaram se ele tinha droga em casa. Ele negou e disse que a sua mãe teria jogado já toda droga fora.

Ele e sua mãe autorizaram buscas no quarto e foram encontrados 17 pinos de cocaína,que estavam em uma sacola e dentro de um tênis, mais 11 buchas de maconha e resquícios dentro de uma sapateira, plástico filme usado para embalar drogas que estava embaixo da cama do suspeito e uma balança de precisão em cima de uma sapateira.

O rapaz foi preso por suspeita de tráfico de drogas e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de plantão em Varginha.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here