Imagens que remetem à mineiridade, como do copo lagoinha, do congado, da capa do disco “Geraes”, de Milton Nascimento, da Igrejinha da Pampulha e da bandeira de Minas Gerais apareceram no espetáculo. Projeções, fogos de baixo ruído, show de luzes e videomappings completaram a festa da Virada do Ano de 2024.

O esperado show de drones coloriu o céu da capital mineira nos primeiros momentos do Ano Novo, na capital mineira, Belo Horizonte. Em uma noite fresca e sem chuva, cerca de trinta mil pessoas se reuniram no Circuito Liberdade para celebrar a chegada de 2024 na segunda edição da Virada da Liberdade, que chegou com inovações tecnológicas e maior infraestrutura para receber turistas de todo o país, consolidando Belo Horizonte como atração de fim de ano no cenário nacional. A Praça da Liberdade e seu entorno foi o palco de uma linda festa que uniu artes visuais, música, dança, cozinha mineira, manifestações afromineiras e um surpreendente show de 300 drones no domingo (31).

Três Pontas foi lembrada no Réveillon da Capital, com a figura da capa do disco de Milton Nascimento “Bituca”. O trenzinho, com o sol sobre as três serras de Três Pontas. Vídeos e fotos viralizaram nas redes sociais, foi bastante comentada e compartilhada, inclusive pelos trespontanos, conterrâneos do cantor e compositor um dos maiores nomes da Música Popular Brasileira.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here