Esta é a nossa primeira coluna que passamos a postar todas as semanas nas redes sociais. Como sempre, você pode opinar, denunciar e participar conosco, porque estamos sempre juntos.

Estive ontem no último dia da novena da Paróquia Nossa Senhora das Graças, no bairro Catumbi. Foi ótimo e gratificante participar da celebração. Parabéns ao padre José Rodrigo e toda a comunidade, pela bonita festa que fizeram para comemorarem o dia da sua padroeira.

Tem muitos buracos em várias ruas da cidade. Estou cobrando para que o serviço seja feito pela Prefeitura Municipal. Segundo informações do Secretário de Transportes e Obras, Maquil dos Santos Pereira, o trabalho de tapa buracos está acontecendo na cidade e o serviço não parou. Talvez falte ampliar o número de equipes para que agilize pois a situação está complicada. Estamos de olho!

O ex presidente da Cocatrel Francisco Miranda de Figueiredo Filho, me confirmou que é pré candidato a prefeito nas eleições de 2020. Ele deve concorrer pelo PDSB. É mais um nome que surge para a sucessão do prefeito Marcelo Chaves, que aliás vai concorrer a reeleição.

Abraço aqui para o meu amigo Cristiano Trolez. Ele atende em seu barber e é bom de serviço. Eu recomendo. Ele é o homem das redes sociais.

Com a chegada do Hipermecado ABC em Três Pontas, vai acirrar a concorrência entre os supermercados e quem vai ganhar com isso é o consumidor não é verdade? O povo quer preço e bom atendimento.

A Cocatrel mais uma vez mostrou sua força para o Brasil e o mundo. Sua participação durante a Semana Internacional do Café mostrou que temos que nos orgulhar de fato por termos uma cooperativa, tão sólida e respeitada e de tamanha confiabilidade.

O vereador Antônio do Lázaro foi condenado em segunda instância, pelo Tribunal de Justiça de Minas Gerais (TJMG), a pagar R$ 10 mil de indenização, por injúria racial. Acho que ele deveria pedir desculpas, pagar a indenização para que o assunto “morra” de uma vez por todas. Se tocar adiante, ou seja à 3ª Instancia acho que ficará mais caro para ele, tanto financeiramente como politicamente.

Parabéns a torcida do Flamengo, fez cabelo e barba no fim de semana – campeão da América e do Brasileirão e já tinha ganho o carioca. Sou Atleticano mais reconheço, esse time joga muito. Falando nisso, um abraço ao meu amigo Milton Gama “O Meninão”, o maior narrador esportivo do Sul de Minas. Ele atua em diversas emissoras – Rádio Sentinela FM, Rádio Clube de Varginha e narra futebol para várias emissoras do Brasil.

Por hoje é isso. Até a próxima semana. Comigo é Deus e o Povo

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here