A Polícia Militar prendeu na noite desta sexta-feira (21) em Alfenas, um rapaz de 31 anos foragido da justiça, que comandava o tráfico no bairro Padre Vitor em Três Pontas e que havia conseguido fugir em outubro do ano passado, durante uma operação das policias Civil e Militar.

Durante operação policial no bairro Jardim São Paulo, as equipes de policiais da cidade, receberam informações através do serviço de inteligência, dando conta de que havia “Tião Bolão, que estaria residindo a pouco tempo no local que era procurado da justiça. A suspeita era de que o rapaz tem forte envolvimento com o tráfico de drogas na cidade de Três Pontas, Alfenas e região.

Os policiais foram para o local e encontraram com o casal no portão de entrada da casa. Ao perceberem a chegada da PM, o homem pulou o muro de várias residências e subiu no telhado das casas para tentar fugir, mas foi capturado. Ele deu nome falso para os policiais, mas não conseguiu evitar sua prisão, já que havia um mandado de prisão contra ele. “Tião Bolão” estava com uma bolsa e dentro dela, havia 20 gramas de crack, 1,5 kilo de maconha, 180 pinos de cocaína, uma balança de precisão, seis aparelhos celulares e R$770 em dinheiro.

O casal foi preso e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de plantão de Alfenas. Ele é de Três Pontas e ela que tem 28 anos é natural de Fama.

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here