Em reunião realizada na noite desta quarta feira (20), na Secretaria Municipal de Esportes, ficaram definidos os detalhes da conclusão da final da Copa Futsal do Trabalhador, que havia sido interrompida por uma invasão de torcedor, na última sexta feira.

Participaram da reunião o secretário de Esportes João Batista Rabello, membros da secretaria de esportes, dirigentes das equipes Quitute/Dodô Esportes e JC Fer Ferro e Aço e o diretor de arbitragem Luiz Philipe Pessi.

Após muitas opiniões ficou definido que a data da retomada do jogo está marcada para a próxima quinta feira, dia 28 de setembro, às 19:30h.

A presença de torcida, que no primeiro momento havia sido proibida, poderá ser limitada a um número reduzido de torcedores das duas equipes. Isso só será confirmado pelo secretário de esportes, após consulta às forças de segurança.

Final interrompida

A partida final da Copa do Trabalhador foi interrompida aos 8 minutos do segundo tempo, quando um torcedor invadiu a quadra e agrediu o árbitro Sáudio Pezão. Em seguida ele revidou e a confusão foi generalizada, na quadra e nas arquibancadas. A Guarda Municipal interveio e a Polícia Militar teve que usar spray de pimenta. Muita gente foi embora e o jogo terminou.

A partida era vencida pela equipe da JCFER pelo placar de 1 a 0, gol marcado por Tiguá no primeiro tempo.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here