Três Pontas confirmou no boletim epidemiológico divulgado pela Prefeitura nesta sexta-feira (24), o segundo óbito provocado por Covid-19.

A vítima é uma mulher de 43 anos, que foi internada na sexta-feira, dia 17 de julho, no Hospital São Francisco de Assis e morreu na tarde desta quinta-feira (23). Ela pertencia ao grupo de risco, era diabética e hipertensa.

O número de casos confirmados subiu de 104 para 110, sendo 55 homens e 55 mulheres, incluindo agora os dois óbitos. São 79 pacientes já recuperados, ao todo 23 pessoas em isolamento domiciliar, seis internados, um óbito em investigação e 1.178 trespontanos com sintomas gripais.

O primeiro óbito foi o primeiro caso por Coronavírus na cidade, no dia 12 de abril. A vítima foi uma idosa de 72 anos, que sofria de hipertensão, insuficiências renal aguda e respiratória. A idosa havia dado entrada no Pronto Atendimento Municipal (PAM), depois foi internada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI), do Hospital São Francisco de Assis, mas não resistiu e faleceu.

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here