Três Pontas conheceu na manhã desta segunda-feira (03), a quinta vítima da Covid-19 no Município. Uma idosa de 66 anos, faleceu na Unidade de Terapia Intensiva (UTI), do Hospital São Francisco de Assis. A mulher havia se internado há 13 dias, depois de apresentar um quadro de pneumonia e procurar o Pronto Atendimento Municipal (PAM). Ela fez o teste para o Coronavírus que deu positivo, foi internada e o estado de saúde dela se agravou. A idosa integrava o grupo de risco, por ter hipertensão arterial hipertiroitismo (tireóide). Ela foi sepultada no Cemitério Municipal na tarde desta segunda-feira.

As outras mortes registradas na cidade, são todas do sexo feminino. A quarta vítima foi uma idosa de 73 anos que faleceu na terça-feira dia 28 de julho. A terceira tinha 48 anos e faleceu na quarta-feira dia 29. A segunda morte ocorreu em 23 julho com uma paciente de 43 anos e o primeiro óbito foi em 12 de abril, sendo a vítima uma idosa de 72 anos. Todas elas integravam o grupo de risco, com alguma comorbidade.

De acordo com o boletim epidemiológico, os casos confirmados de Covid-19 são 143, sendo que dois pacientes estão internados recebendo cuidados médicos-hospitalares, 31 pessoas estão em isolamento e 106 já se recuperaram da doença. Os casos suspeitos com síndrome gripal somam 1.631, acumulados desde o início da pandemia.

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here