Um trespontano foi baleado durante assalto no início da manhã desta segunda-feira (05), em Santana da Vargem.

De acordo com a Polícia Militar, o rapaz de 26 anos saiu de Três Pontas onde ele mora com a família para levar a namorada em casa. Quando ele já estava retornando sozinho, um veículo bateu na traseira do carro que ele dirigia. Ele desceu para verificar se havia danificado, três homens mascarados desceram, usando bonés, óculos escuros e blusa de moletom. Dois deles estavam armados e obrigaram que a vítima entrassem em seu veículo e seguiram em direção a zona rural de Três Pontas.

Ao chegarem em uma lavoura de café, eles passaram a vítima para o carro deles e a todo momento pediam os cartões bancários e as senhas. Em um determinado momento, a vítima tentou fugir, foi quando um deles atirou e o disparo atingiu a perna esquerda dela.

A PM foi acionada em Três Pontas, por trabalhadores rurais que estavam trabalhando em uma lavoura de café, dizendo que havia um veículo Corola abandonado no meio de um cafezal. Funcionários da fazenda, disseram que viram dois veículos em alta velocidade pelas estradas, um deles este que havia sido abandonado. O  carro estava aberto, com a chave na ignição. No banco traseiro havia uma faca e no porta malas, os policiais encontraram abraçadeiras plásticas, conhecidas por enforca-gato e uma touca ninja. Os policiais desconfiaram dos materiais, removeram o veículo e conseguiram chegar até a casa onde o trespontano reside. Descobriram que o rapaz havia levado a namorada em casa, em Santana da Vargem e não estaria atendendo as ligações de ninguém.

Em seguida, a Sala de Operações da Polícia Militar recebeu uma ligação feita da região do Taquaral, informando que rapaz havia tomado um tiro, durante um assalto e estava com a perna ferida. Ao irem ao local, confirmaram que era o rapaz que estava sendo procurado pela família.

As policiais militar de Três Pontas e Santana da Vargem iniciaram o trabalho de levantar informações para tentar identificar o veículo usado e os suspeitos do crime.

A vítima foi socorrida na própria viatura da PM, para o Pronto Atendimento Municipal (PAM). Ela passou por cirurgia no Hospital São Francisco de Assis, e retirado o projétil, calibre 38 da perna do rapaz.

A Polícia Civil iniciou ainda durante a tarde, as investigações do caso. Os suspeitos ainda não foram presos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here