unnamed (2)É de Três Pontas, uma das três pessoas que morreram em um acidente na manhã desta quarta-feira (10), na BR 265, entre Boa Esperança e Ilicínea. Paulo Roberto da Silva (foto) tinha 49 anos, era pedreiro, voltava da pescaria com o irmão e o filho em um Ford Scort com placas de Varginha e acabou se envolvendo no acidente com outros dois veículos, na Ponte das Águas Verdes, altura do km 453 . Paulo Roberto morava no bairro Ouro Verde e era conhecido por Gô.

Segundo a polícia, o acidente pode ter sido causado por causa uma briga de trânsito. Os motoristas de um dos carros e de uma caminhonete teriam começado a discutir em Ilicínea. O desentendimento continuou pela estrada até que o motorista do carro teria perdido o controle e batido nos outros veículos. Joaquim Carlos dos Reis Neto, de 28 anos, e Ariana de Paiva, de 29, morreram no local. Paulo Roberto estava em um dos carros atingidos e morreu no local.

Com a batida, Joaquim Carlos foi arremessado para fora do automóvel. Ao lado do corpo, a polícia encontrou um revólver calibre 38 com seis munições intactas. Ainda segundo os militares, a vítima tinha várias passagens por roubo, furto, receptação e tráfico de drogas.Três das vítimas socorridas tiveram ferimentos leves e o quadro delas é estável. A mulher em estado grave foi transferida para o Hospital Santa Lúcia, em Poços de Caldas.

A policia suspeita que um outro veículo esteja envolvido, uma caminhonete Hilux que teria fugido do local. Os carros são um Fiesta, um Scort e uma BMW. Eles tem placas de Passos, Varginha e Lavras, respectivamente.

destaque

Atualizada as 19:21

10834029_570629259740069_1016194996_n

 (Fotos do acidente: TV Online de Boa Esperança e Jornal Imparcial)

COMPARTILHAR

11 Comentários

  1. Naum eh sobrinho …eh filho ….este cidadão da caminhonete vai pagar caro .naum pela lei do homem mas sim pela maos de Deus…… Ele provocou o acidente i fugiu …. Convarde

  2. Eu pego essa estrada toda quinta feira, pois dou aulas em guapé… sempre peço a proteção de Deus pois mesmo vc estando quietinho e andando na moral, pode aparecer um maluco e simplesmente vir pra cima da gente, realmente lamentável!

  3. Lamentavel ,excelente pessoa ,amigo Homem temente a DEUS …. vai com DEUS Paulo….Que DEUS conforte a todos nós nesta hora tao triste em que perdemos um irmão por imprudencia de gente BrigãO que assumiu o risco de matar e inclusive o fez.Alem de pagar com a propia vida,incluiu na conta a vida de alguem que em nada tinha haver com a causa.

  4. Segundo o Boletim de Ocorrência, o causador do acidente que ocasionou as mortes foi o próprio motorista do Fiesta, um ex-presidiário que, inclusive estava armado e utilizava o veículo “clonado”…

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here