Três jovens de 18, 19 e 20 anos, foram presos na noite deste domingo (20), por suspeita de tráfico de drogas, no bairro Major Brás em Três Pontas.

De acordo com a Polícia Militar, uma guarnição recebeu informações de que o trio estaria guardando drogas em um galpão em construção na Rua Vitor Aureliano Gomes Machado. As informações reforçam outras denúncias feitas anteriormente.

Os PM’s foram até o local e encontraram os suspeitos. Eles foram abordados e estavam com dinheiro e aparelhos celulares. Os militares passaram a fazer buscas no galpão e encontraram embaixo de algumas tábuas, um saco plástico com mil pinos vazios, utilizados para armazenar cocaína, mais dois pinos com a droga e 20 pedras de crack, que estavam escondidas em meio a uma pilha de blocos. No galpão que fica ao lado, também em construção, foram localizados um tablete de maconha, mais um pedaço da mesma droga, uma pedra bruta de crack, que ao ser fracionada renderia pelo menos 40 pedras.

Um dos jovens é abordado com frequência e tem registro de ocorrências por uso de drogas, tráfico e receptação. O outro tem passagens por ameaça e é suspeito de possuir arma de fogo. O terceiro, tem na ficha criminal crime de homicídio, uso de arma de fogo e receptação.

Os três foram presos e conduzidos para a Delegacia de Polícia Civil de plantão em Varginha.

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here